Home Top Ad

 Aprenda Design sem sair de Casa!

Chris Evans poderá ser o Capitão novamente

“PARA TUDO!”

Segundo uma fonte do site wegotthiscovered.com, a Marvel Studios estaria secretamente negociando com Chris Evans a possibilidade de um novo filme ou série do Capitão América. A “nova produção” (para uma futura fase do estúdio) revelaria como foi o encontro do “sentinela da liberdade” com o Caveira Vermelha e mostraria também parte da vida doméstica do herói com Peggy Carter.
A “fonte” do site garante que Kevin Feige quer contar essa história em um futuro próximo e que tudo depende do “ok” de Chris Evans. Vale lembrar que essa “fonte” já acertou inúmeras notícias negadas pelos figurões do estúdio, como a adaptação do conceito de “Planeta Hulk”, a participação do “Treinador” no filme da Viúva Negra e a descrição da cena pós-crédito do relançamento de “Vingadores: Endgame” nos cinemas.
Será fantástico acompanhar a caminhada do novo “Capitão América” Sam Wilson na novafase 4 do MCU, mas confesso que gostaria de ter mais uma chance de me despedir adequadamente do “Capitão Rogers” vivido de forma grandiosa e impecável por Chris Evans. Que todos os holofotes se direcionem para o FalcãoSam Wilson é o Capitão América que precisamos, que necessitamos mais do que nunca.
Agora, se em uma fase 5, pudéssemos presenciar o encontro de Steve Rogers com seu maior inimigo e de quebra, acompanhar o reencontro do “garoto do Brooklyn” com o grande amor de sua vida, seria um presente maravilhoso para os fãs da Marvel e do Capitão.
Se tudo isso é verdade ou não, só o tempo dirá. Mas, como a Marvel tem a ótima “mania” de atender ao clamor de seus fãs, talvez possamos sonhar com a possibilidade de Chris Evansempunhar o escudo mais uma vez, para defender os ideais de justiça e liberdade que jamais abandonou…
Independente de qual época esteja.
Chris Evans poderá ser o Capitão novamente Chris Evans poderá ser o Capitão novamente Reviewed by Design com Pipoca on 18:49 Rating: 5

Um comentário

  1. "Sam Wilson é o Capitão América que precisamos, que necessitamos mais do que nunca"
    Cachaça da porra

    ResponderExcluir