Home Top Ad

 Aprenda Design sem sair de Casa!

3 CDN grátis para acelerar seu site



É sempre bom ter seu site ativado por uma Rede de entrega de conteúdo. Não apenas um CDN economiza custos de largura de banda do seu provedor de hospedagem, mas seu site se torna insanamente rápido e tende a ter uma classificação mais alta nos mecanismos de busca. Você pode ter ouvido isso dizendo:


O que é um CDN - Content Delivery Network?

Antes de nos aprofundarmos em CDNs gratuitos para o seu site WordPress, vamos abordar o básico. Simplificando, uma Rede de Distribuição de Conteúdo ou uma CDN é um grupo de servidores, localizados em todo o mundo, projetados para fornecer os arquivos do seu website para o visitante do site no menor tempo. Três pontos:

Banda de servidores.
Localizado em todo o mundo.
Fornece os arquivos estáticos do seu site (imagens, PDFs, bibliotecas estáticas, como arquivos JavaScript e CSS) no tempo mais rápido


Por que um CDN?

Um novo site geralmente tem uma fonte de origem. E tudo bem quando você está começando e não tem muitos visitantes. À medida que seu site cresce (ou seja, seu tráfego aumenta), o tempo gasto para carregar seu site também aumentaria.

As pessoas geralmente não gostam de esperar por um website. O efeito é mais poderoso em sites de compras on-line, onde uma queda de um segundo no tempo de carregamento soma US $ 6.000.000 (ou seja, 6 milhões) em receita. Eu peguei isso no brilhante artigo do CachePoint - O impacto muito real do desempenho na receita.

É por isso que temos um CDN. Ele acelera a entrega de conteúdo, servindo o conteúdo do servidor mais próximo do visitante. Seu tempo de carregamento diminui e você acaba ganhando. Se você quiser entender melhor os CDNs, o Guia CDN do Incapsula é um ótimo lugar para começar.


CDNs grátis para o WordPress que tenham um plano para sempre livre

Como você acessou esta página para "CDN gratuito para o WordPress", vamos mergulhar no artigo.



CloudFlare é popularmente conhecido como o melhor CDN gratuito para usuários do WordPress. É um dos poucos players líderes do setor que realmente oferecem um plano gratuito. Com seus 115 datacenters, o CloudFlare oferece velocidade, confiabilidade e proteção contra ataques DDoS básicos. E o plug-in do WordPress é usado em mais de 100.000 sites ativos.



O Incapsula fornece entrega de aplicativos a partir da nuvem: CDN global, segurança de sites, proteção contra DDoS, balanceamento de carga e failover. Leva 5 minutos para ativar o serviço, e eles têm um ótimo plano gratuito e um plug-in do WordPress para obter as informações corretas do endereço IP para comentários postados no seu site.

Recursos oferecidos pelo CloudFlare e Incapsula:

Em suma, é isso que o Incapsula e o CloudFlare fazem:

Direciona o tráfego de todo o seu site por meio de sua rede globalmente distribuída de servidores de ponta (isso é conseguido por uma pequena alteração de DNS)
Análise de ameaças em tempo real do tráfego de entrada e bloqueio das mais recentes ameaças da Web, incluindo ataques DDoS multi-Gigabit
O tráfego de saída é acelerado por meio de sua rede de distribuição de conteúdo globalmente habilitada



Para todos os usuários do WordPress - o Jetpack não precisa de introdução. Em sua recente melhoria de impacto, eles incluíram um serviço gratuito de CDN (chamado Photon) que veicula as imagens do seu site por meio da grade do WordPress.com que é globalmente desenvolvida. Para obter este serviço ativado, tudo o que você precisa fazer é baixar e instalar o Jetpack e ativar seu módulo Photon.

Os usuários do WordPress não precisam de introdução ao Jetpack. Um dos recursos mais legais que o Jetpack tem a oferecer é o serviço gratuito de CDN chamado Photon. A melhor parte? Você não precisa configurar nada! Simplesmente instale o plugin, faça o login com sua conta do WordPress.com e ative o módulo de fótons. É isso aí. Todas as suas imagens serão descarregadas na grade do WordPress, que controla centenas de milhares de sites em todo o mundo.


3 CDN grátis para acelerar seu site 3 CDN grátis para acelerar seu site Reviewed by Design com Pipoca on 09:19 Rating: 5

Nenhum comentário