Home Top Ad

 Aprenda Design sem sair de Casa!

Conheça os melhores CDN trial




Nesta seção, exploraremos alguns dos provedores CDN de nuvem premium que oferecem um período de avaliação generoso. Eu acho que a duração do teste seria suficiente para testar o serviço e, eventualmente, atualizar para um plano pago

Para lhe dar algum contexto, o futuro da web está na nuvem. Seja a entrega de conteúdo para o seu site WordPress, ou computação de alto desempenho para a NASA - a nuvem está em todo lugar. Cobrimos alguns artigos sobre como instalar o WordPress na nuvem. Hoje, vamos ver os mesmos serviços que também oferecem CDN. Veremos o Amazon Web Services e o Google Cloud.



Swarmify, (anteriormente conhecido como SwarmCDN) é uma rede de entrega de conteúdo P2P baseada em ponto que oferece 10 GB de largura de banda (somente para imagens) em seu plano gratuito. Para experimentá-lo, baixe o plugin WordPress e experimente. É interessante notar que o Swarmify funciona de uma maneira ligeiramente diferente:
Digamos que um grupo de pessoas esteja navegando em seu site. Pense neles como o primeiro "peer" no P2P. Quando um novo visitante (peer) chega, as imagens são servidas pelo grupo de usuários já existente (o peer anterior). Isso economiza a largura de banda do seu servidor e melhora o tempo de carregamento, já que os colegas geralmente estão mais próximos uns dos outros. Swarmify também oferece vídeo CDN, que é apenas uma parte do seu plano pago.



A Amazon Web Services (AWS) é pioneira em levar a computação em nuvem de alto desempenho para as massas a um preço acessível. Um de seus serviços é o Amazon CloudFront, uma rede de distribuição de conteúdo líder de mercado, usada por empresas como Slack e Spotify!
Para completar, eles têm um nível de uso gratuito de um ano inteiro. E a cota? 50 GB de transferência de saída durante o período de avaliação. Este é definitivamente um must-try para todos os entusiastas do WordPress.

Como você começou?
Para começar, você pode usar o plug-in WP Offload S3 Lite, que permite integrar os serviços do Amazon S3 (armazenamento) e do Amazon CloudFront (CDN) ao site do WordPress. Você também pode conferir nosso artigo sobre como instalar o WordPress na AWS.



Semelhante à AWS, o Google Cloud oferece créditos de US $ 300 ao longo de um ano, com acesso à plataforma Cloud CDN. Já cobrimos como instalar o WordPress no Google Cloud no passado. Hoje, existem soluções de um clique para implantar o WordPress (e outros CMS líderes) em vários provedores de nuvem.







Conheça os melhores CDN trial Conheça os melhores CDN trial Reviewed by Design com Pipoca on 09:26 Rating: 5

Nenhum comentário